Adriane Galisteu irá comandar programa especial sobre as Olimpíadas, saiba os detalhes!
10/Jan/
Desde que desabafou no Programa Raul Gil ao falar sobre os motivos de estar fora do ar, Adriane Galisteu passou a se dedicar ao seu canal no YouTube, chamado Sem Filtro. Desde então, a apresentadora recebeu algumas propostas para voltar às telinhas, inclusive atuando em uma nova novela!
E apesar de rumores de que apresentaria o Vídeo Show, Adriane pelo menos está confirmadíssima em um programa especial das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Intitulado Boa Noite Fox, a atração irá ao ar pela Fox Sports e mostrará um resumo dos principais momentos do evento esportivo, além de trazer convidados de diversas áreas, como por exemplo, Alexandre Herchcovitch, segundo informações do colunista Flávio Ricco.
Em entrevista, Adriane comentou sobre esta oportunidade:
- Estou muito feliz de fazer parte desta família em um momento tão importante para o Brasil, importante para a televisão e principalmente para quem trabalha com esporte. Estou cheia de expectativas e pronta para torcer com todos os brasileiros aqui no Fox Sports.
As gravações serão feitas diretamente do Rio de Janeiro e a primeira edição já poderá ser assista na próxima sexta-feira, dia 29, no Fox Sports, a partir das nove horas da noite.
Em breve, Adriane também poderá ser vista no Dança dos Famosos, quadro que vai ao ar no Domingão do Faustão!
-
Rafa Kalimann mostra reação dos cachorros de estimação ao conhecerem Zuza
-
Saiba mais sobre a icônica amizade entre Wagner Moura, Vladimir Brichta e Lázaro Ramos
-
Joélly passa mal ao receber uma ligação dizendo que Raul está morto. Confira o que vai ro...
-
Britney Spears fala sobre possível retorno aos palcos e menciona país que nunca mais se apr...
-
Momento fofo em família! Fabiula Nascimento reproduz foto do nascimento dos filhos após quatro anos
-
Rafa Kalimann mostra reação dos cachorros de estimação ao conhecerem Zuza
-
Glória Menezes surge sorridente em foto rara postada nas redes sociais
-
Carol Castro estreia peça de teatro em São Paulo com famosos na plateia
-
Será que terminaram? Francisco Eller deixa de seguir Luisa Arraes em rede social
