X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2016 às 13:47 | Atualizada em 28/07/2016 às 14:45

Hilary Duff estaria sendo perseguida por fã obcecado por ela, entenda!

O perseguidor, inclusive, seria motivo de preocupação dos policiais

Da Redação

Divulgação

Muitas celebridades têm ótimos fãs, que se preocupam com o bem-estar do seu astro e inclusive o apoiam em lançamentos e eventos. Mas, infelizmente, alguns indivíduos passam demais da linha e acabam criando uma obsessão nada sadia, como já aconteceu com Usher e até com Emma Watson! 

E parece que a mais nova vítima é Hilary Duff, a nossa eterna Lizzie Mcguire. De acordo com o site TMZ, tudo começou quando um homem alugou uma limousine e pediu que o motorista dirigisse por mais de duas horas à procura da casa de Hilary. Durante a viagem, ele teria falado sobre seu desejo de casar com a atriz. Quando a viagem acabou, o motorista ficou tão preocupado com as intenções do homem, que ligou para a polícia. 

Ainda segundo o site, os policiais entraram em contato com o time de Hilary, que revelaram que sabem quem é o homem e que ele já tentou perturbar Hilary outras vezes. Ela ainda não prestou nenhuma queixa formal, mas adicionou mais seguranças à sua casa e à sua equipe. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.