Fã de Justin Bieber fica 12 horas esperando para conhecer o cantor e nem a polícia consegue impedi-la, entenda!
Uma menina ficou a postos na frente da casa dele e a equipe do astro até chamou a polícia para resolver a situação
02/Ago/2016
Da Redação
É inegável que alguns fãs façam de tudo por seus ídolos. Mas você ficaria 12 horas dentro de um carro estacionado esperando seu cantor favorito chegar em casa, só para você conseguir tirar uma foto? Pois é, foi isso o que uma menina, que havia acabado de completar 18 anos de idade, resolveu fazer no dia de seu aniversário na última sexta-feira, dia 30: esperar por Justin Bieber.
Porém, segundo informações do TMZ, a equipe do cantor percebeu a situação e resolveu chamar a polícia, que não pode fazer nada, já que a rua da casa do cantor teen é considerada pública. Depois de um tempo, o próprio Justin chegou em casa e resolveu ir, escoltado por policiais, até o carro da menina.
O encontro aconteceu, mas a fã não conseguiu sua tão sonhada foto, já que Justin, que pode fazer parceria com Selena Gomez, ainda está naquela fase de não querer mais registrar seus encontros. Mas, apenas conhecê-lo foi o suficiente e a menina não foi presa, no fim das contas. Será que valeria a pena passar por tudo isso?
Sempre lembrando que às vezes limites são ultrapassados e alguns supostos fãs acabam protagonizando situações que assustam seus ídolos, como aconteceu recentemente com Ana Hickmann, Lily Allen, Anitta e Niall Horan.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Amanda Kimberlly compartilha novas fotos de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos d...
-
Antonio Fagundes teria fechado acordo para voltar a trabalhar na TV Globo, diz jornal
-
Maurício Manieri se declara para Iza Stein após alta hospitalar da esposa: Conte sempre com...
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de sur...
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa


