Apontada como a Becky do cabelo bom, Rita Ora fala sobre Beyoncé e Jay Z
15/Jul/
Apesar de ser apontada como o pivô da crise no relacionamento entre Beyoncé e Jay Z, Rita Ora parece não ter nenhum problema com o casal. Segundo informações do site norte-americano People, a cantora comentou sobre a sua experiência com o par, que pelo visto foi a melhor possível.
- Eu ainda estou feliz que tive esta incrível experiência. Jay é um dos meus ídolos e Beyoncé, claro, é a rainha de tudo.
Mesmo afirmando que está tudo bem, Rita e Jay Z já tiveram problemas no passado. Em 2008 ela entrou para a gravadora do rapper, mas a relação de sete anos de trabalho dos dois ficou conturbada depois que ela lançou somente um dos cinco álbuns previstos no contrato. Em dezembro de 2015, ela abriu um processo contra a Roc Nation e, consequentemente, saiu da gravadora em junho.
- Eu nunca irei desmerecer a experiência que tive com eles e as coisas que pude perceber. Eles são grandes mentores e eu torço muito por eles, comentou Rita sobre a polêmica.
E aí, será que o clima entre eles realmente é dos melhores?
-
Carol Peixinho e Thiaguinho babam por vídeo do filho, Bento: Perfeição
-
Elliot Page surpreende web ao fazer rara aparição pública ao lado da namorada
-
Rebeca Andrade faz álbum de momentos e exibe aliança ao lado de empresária apontada como a...
-
Adeus, barba! Tadeu Schmidt reaparece de cara limpa e coleciona elogios: Mais bonito e mais j...
-
Grávida, Tati Machado exibe barriguinha durante viagem à Espanha
-
Eles estão noivos! Relembre a história de amor entre Karoline Lima e Léo Pereira
-
Família real britânica se pronuncia após Inglaterra ser derrotada pela Argentina na semifinal da Copa do Mundo 2026
-
Tom Holland relembra vácuo de Erling Haaland: Não recebi absolutamente nada
-
Benny Blanco revela conversa decisiva antes de assumir namoro com Selena Gomez
-
Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, marca presença na torcida da Inglaterra em jogo da Copa
