X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2016 às 09:17 | Atualizada em 03/08/2016 às 09:53

Apontada como a Becky do cabelo bom, Rita Ora fala sobre Beyoncé e Jay Z

A cantora mostrou que não tem nenhum tipo de problema com o casal, apesar dos rumores polêmicos

Da Redação

Divulgação

Apesar de ser apontada como o pivô da crise no relacionamento entre Beyoncé e Jay Z, Rita Ora parece não ter nenhum problema com o casal. Segundo informações do site norte-americano People, a cantora comentou sobre a sua experiência com o par, que pelo visto foi a melhor possível.

-  Eu ainda estou feliz que tive esta incrível experiência. Jay é um dos meus ídolos e Beyoncé, claro, é a rainha de tudo.

Mesmo afirmando que está tudo bem, Rita e Jay Z já tiveram problemas no passado. Em 2008 ela entrou para a gravadora do rapper, mas a relação de sete anos de trabalho dos dois ficou conturbada depois que ela lançou somente um dos cinco álbuns previstos no contrato. Em dezembro de 2015, ela abriu um processo contra a Roc Nation e, consequentemente, saiu da gravadora em junho.

- Eu nunca irei desmerecer a experiência que tive com eles e as coisas que pude perceber. Eles são grandes mentores e eu torço muito por eles, comentou Rita sobre a polêmica.

E aí, será que o clima entre eles realmente é dos melhores? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.