X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2016 às 12:03 | Atualizada em 08/08/2016 às 05:07

Helô Pinheiro elogia participação de Bündchen nas Olimpíadas, mas questiona o fato de não ter sido convidada para estar lá, entenda!

A mãe de Ticiane Pinheiro pensa que poderia estar na abertura dos jogos, já que a música Garota de Ipanema foi feita para ela

Da Redação

Divulgação

Não tem com negar que a abertura das Olimpíadas, que rolou na noite da última sexta-feira, dia 5, foi de fazer qualquer um se emocionar. E o desfile de Gisele Bündchen ao som de Garota de Ipanema foi um dos pontos altos da festa, apesar de seu marido, Tom Brady, não ter acompanhado de perto a esposa. Mas o fato de ela ter passado pelo Maracanã com a música feita por Vinícius de Moraes para Helô Pinheiro fez com que muitas pessoas se manifestassem nas redes sociais da mãe de Ticiane Pinheiro. Por isso, em entrevista ao jornal Extra, a loira se manifestou sobre o assunto, elogiando a escolha de Gisele para a missão, mas admitindo que esperava um convite para fazer parte do evento:

- A Gisele me fez brilhar na passarela Olímpica, mas compreendo os internautas insatisfeitos com a minha ausência. Na realidade, a produção poderia me ter dado a oportunidade de representar o passado, e ela o presente. Mas há um mistério de quem me impediu. De certa forma, fiquei triste, mas compreendi, pois agora sou a Coroa de Ipanema que esteve divulgando o nosso país nas décadas de 1960 e 1970 com o mesmo amor que tenho pelos internautas que me acariciam com suas mensagens. Lembrando que o protagonista deste grande e único evento foi o meu Rio de Janeiro. Tenho orgulho de ser carioca.

Apesar disso, Helô não foi completamente esquecida nas Olimpíadas. Pouco antes de a chama olímpica chegar ao estádio do Maracanã durante a cerimônia de abertura, ela carregou a tocha, assim como outros famosos. Quer saber quem mais teve essa honra? Confira na galeria abaixo:


Até a apresentadora do Fantástico, da TV Globo, a Poliana Abritta, participou do revezamento em Brasília e dividiu o momento com seus fã no Instagram revelando: Nossos atletas representam o que nós temos de melhor: garra, força, esperança, superação! Muito feliz de fazer parte deste momento! #somostodosolímpicos #showdavida

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.