X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2016 às 10:47 | Atualizada em 08/08/2016 às 11:03

Após polêmicas, Kanye West desativa sua conta do Twitter temporariamente

O rapper sumiu da rede social após todas as polêmicas que já rolaram em seu perfil

Da Redação

Divulgação

Kanye West é o rei das polêmicas no Twitter e até foi aconselhado pela esposa Kim Kardashian a fazer terapia por conta disso. Mas parece que ele prefere se render a tomar alguma medida que o acalme na rede. Segundo informações do Just Jared, a conta do rapper foi desativada temporariamente no último fim de semana.

Não se sabe o exato motivo da conta ter ficado apagada por algum tempo, mas no mesmo dia, Kanye já tinha reativado sua conta novamente. Até o momento desta publicação, a conta permanece ativa. Seu último tweet, entretanto, foi no dia 1 de agosto, quando divulgava novos modelos de calçado em sua loja virtual.

Kanye é conhecido, principalmente, por suas polêmicas e não deixa nada passar batido em sua vida. Confira, abaixo, a batalha que ele e Kim travam contra Taylor Swift:




Este mesmo mural criado pelo artista de rua com o pseudônimo de Luhsux, na Nova Zelândia, na Austrália, acabou sofrendo algumas modificações! Alguém acabou pegando seus pinceis e transformou a imagem em um memorial para Harambe, o gorila do zoológico de Cincinnati morto após um menino de três anos de idade ter caído em sua gaiola. Mas, logo após a primeira alteração, o desenho foi modificado novamente, no mesmo dia! Dessa vez, alguém pintou sobre o rosto da cantora pop e do gorila, o rosto de Kanye West. O artista do mural original até mesmo perguntou em seu Instagram quem havia feito as alterações em sua obra original, mas parece que ninguém se manifestou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.