X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2016 às 11:48 | Atualizada em 08/08/2016 às 12:15

Criadora de Lizzie McGuire lançará nova série no Disney Channel, saiba detalhes!

Andi Mack, a nova série, é um live-action gravado com apenas uma câmera

Da Redação

Divulgação-Getty Images-Montagem

Bateu saudade de Lizzie McGuire? Se prepare, pois Terri Minsky, a criadora de um dos seriados mais bombados dos anos 2000, está de volta e criará uma nova série para o Disney Channel! De acordo com a revista Variety, o canal encomendou um novo seriado infanto-juvenil e parece ser bem promissor.

Andi Mack, a nova série, é um live-action gravado com apenas uma câmera que conta a história de uma adolescente de 13 anos de idade, a qual tem sua vida totalmente modificada após sua irmã mais velha, Bex, voltar a morar em casa.

- Eu poderia ter feito esse show em inúmeras emissoras, mas o único lugar onde realmente importa é a Disney Channel, disse Terri em um comunicado oficial.

A produção do seriado começa no outono – durante nossa primavera – em Salt Lake City, nos Estados Unidos, e tem previsão de estreia em 2017. Pelo visto, Hilary Duff e seu eterno papel de Lizze terão novos concorrentes ao posto de série juvenil favorita, não é mesmo? Já estamos superansiosos para acompanhar as aventuras de Andi!

Enquanto isso não acontece, que tal ver como está o elenco de Lizzie McGuire hoje?


Por fim, temos Kyle Downes, o Larry. Ele teve trabalhos esporádicos após a série, sendo que seu último crédito como ator foi em 2014, no curta The Exorcism Diaries. Mas, pelo menos, ele tem trabalhado como diretor em pequenas produções, como os curtas The Interrogation e Proxy Kill.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.