X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2016 às 10:05 | Atualizada em 09/08/2016 às 10:26

Anne Hathaway fala sobre perder peso após a gravidez e afirma: Não tem vergonha nenhuma se levar mais do que você imagina

A atriz compartilhou uma foto em sua conta no Instagram falando sobre o assunto

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anne Hathaway mostrou que é gente como a gente e fez todo mundo se identificar em uma publicação feita em sua conta no Instagram, na segunda-feira, dia 8. Isso porque ela desabafou sobre a neurose das mulheres sobre perder peso após o parto. 

A bela, que apareceu passeando com o filhinho e relembrou seu primeiro beijo, compartilhou uma imagem em que aparece uma calça jeans, depois de ter sido customizada, se transformando em uma bermuda. Na legenda, ela escreveu:

Não tem vergonha nenhuma em ganhar peso durante a gravidez (ou em qualquer momento). Não tem vergonha nenhuma se levar mais do que você imagina para perder peso (se você quer perder). Não tem vergonha nenhuma em finalmente ceder e cortar seu jeans curto porque o do último verão está muito curto para as coxas deste verão. Corpos mudam. Corpos crescem. Corpos encolhem.

E continuou: 

É tudo amor (não deixe ninguém te dizer nada ao contrário disso). Paz. #nãotemvergonha #ameoquevocêtem.

Mas não é todo mundo que pensa como ela, confira abaixo as famosas que emagreceram em um piscar de olhos depois da gravidez!


Após dar à luz seu primeiro filho, Benjamin, que chegou ao mundo no dia 19 de outubro de 2017, a atriz Sheron Menezzes postou foto em seu Instagram com decote e roupas justas, mostrando uma barriga chapada e um corpão de surpreender! Seus seguidores ficaram chocados com a boa forma da atriz em tão pouco tempo, mas a encheram de elogios!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.