
Séries The Flash e Supergirl terão crossover musical, entenda!
18/Set/
Quem é fã de diversas séries às vezes fica muito feliz quando descobre que dois de seus programas favoritos vão se juntar para um episódio bem especial, não é? Isso aconteceu, por exemplo, com The Flash e Supergirl, que trouxe muitas emoções para as telinhas!
E agora, esse encontro dos heróis voltará a acontecer, mas sabe como? No formato de musical! Sim, isso mesmo! Segundo informações da Entertainment Weekly, o próprio produtor Greg Berlanti revelou a novidade durante o Television Critics Association na última quinta-feira, dia 11:
- Sim, haverá um crossover musical. (...) Alguns de vocês sabem do meu amor pessoal por musicais e por atores que estiveram em musicais e nós temos pessoas que sabem cantar em ambos os programas que farão aparições incríveis na segunda metade do ano.
Além disso, Greg afirmou que eles irão cantar músicas que já existem, no melhor estilo Glee! Aliás, falando em Glee, você sabia que Melissa Benoist, a Supergirl, já apareceu na série? Grant Gustin, o Flash, também! O astro, inclusive, cantou ao lado dos Warblers.
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de i...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Katy Perry chuta Labubu e quase cai em show em Curitiba; assista
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo