X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2016 às 09:34 | Atualizada em 16/08/2016 às 12:17

Após briga com Selena Gomez, Justin Bieber deleta seu perfil no Instagram

O astro se irritou com a atitude das fãs e da ex e tomou uma atitude que ninguém esperava

Da Redação

Divulgação

Ele ameaçou, brigou, se irritou e deletou sua conta no Instagram. Justin Bieber, que tinha o sexto maior perfil na rede com quase 78 milhões de seguidores, não suportou as críticas e apagou todo o seu conteúdo. Segundo o The Guardian, o cantor tinha 3.779 postagens de imagens e vídeos e abriu mão de tudo após uma briga com a ex, Selena Gomez.

A polêmica começou quando Justin publicou uma foto ao lado da nova namorada, Sofia Richie. O perfil da moça, então, foi bombardeado de comentários negativos das fãs de Bieber, que reprovaram o novo romance do astro. Ele ameaçou deixar sua conta privada, o que chamou a atenção da ex, Selena Gomez. Os dois trocaram farpas no Instagram e Justin chegou a acusá-la de traí-lo com Zayn Malik, ex-membro da One Direction.

Selena, em resposta, começou a publicar fotos com os fãs em forma de agradecimento. A última segunda-feira, dia 15, acabou tensa até que na manhã desta terça-feira, dia 16, o astro deletou oficialmente a sua conta. Ao acessar o antigo usuário de Bieber, uma mensagem diz que a página não está mais disponível.

Que confusão, não é mesmo? Justin ainda não se pronunciou em suas demais redes sociais. Será que ele deletará as outras também? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.