X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2016 às 18:45 | Atualizada em 18/08/2016 às 08:09

Glória Maria tieta Usain Bolt e internautas vão à loucura, entenda!

A apresentadora acabou até comentando em uma das fotos do Instagram do atleta

Da Redação

Divulgação

Todo mundo tem um ídolo, não é mesmo? Mas a gente acaba tão envolvido em admirar uma certa pessoa, que acaba ficando surpreso quando descobre-se que esse alguém tem sim um ídolo maior. Esse é o caso de Gloria Maria! 

Uma das apresentadoras mais amadas da TV Globo, ela já até virou meme na internet, e não tem papas na língua. Essa ótima combinação veio a calhar quando ela foi entrevistar Usain Bolt. Toda animada, abraçando o homem raio, Glória postou em seu Instagram, nesta última segunda-feira, dia 15:

Relembrando minha entrevista com o Bolt na Jamaica para o Globo Repórter! Gente boa! Simples e gentil. Esse abraço nunca vou esquecer! O homem raio! Obrigada Bolt pelo carinho!

E se vocês acham que esse encontro parou por aí estão muito enganados! Quando Usain postou uma foto com sua medalha de ouro, um dia depois, Glória Maria estava nos comentários do Instagram dele, contando:

Oi! Vai comemorar o aniversário no Rio? Obrigada por nos dar alegria! Beijos! 

Quanta intimidade, não? Os fãs, aliás, foram à loucura no Twitter, com internautas sugerindo que os dois ficassem juntos, com uma dizendo: Eu shippo Bolt é Glória Maria, união Brasil Jamaica! 

Aproveite e confira, a seguir, mais ídolos dos nossos ídolos: 



E durante a Comic Con de 2011, Taylor Lautner revelou ter uma série de inspirações, sendo Matt Damon uma delas. O astro teen disse ainda que Tom Cruise é outro famoso que ele é fã e que teria sorte de ter um décimo da carreira que todos eles construíram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.