X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2016 às 10:40 | Atualizada em 18/08/2016 às 11:05

Sophia Abrahão comenta suas habilidades de dançarina: - Já caí muito no palco

A atriz e cantora está no elenco da nova Dança dos Famosos e quer se divertir na competição

Da Redação

Divulgação

O quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, está de cara nova! Por mais que vez ou outra uma polêmica surja na atração, o público parece estar animado para conferir esta competição acirrada novamente. E quem também não vê a hora de remexer no palco é Sophia Abrahão, confirmadíssima nesta nova edição do reality. Mas quer saber de uma coisa? Parece que dançar não é o forte de Sophia, que já passou por poucas e boas em seus shows. Em entrevista ao site oficial do programa, a estrela comenta sobre suas habilidades como dançarina.

Já paguei muitos micos dançando e já caí muito no palco. Espero que os deuses da dança me abençoem e eu não caia no palco. E se eu cair, a gente vai dar risada, brinca.

Mas, apesar de ser um pouquinho desastrada, Sophia está confiante. A atriz adorou o convite e quer se esforçar muito para aprender e se divertir.

Me senti muito honrada. Já tinha recebido o convite antes, mas eu não pude fazer por causa de uma novela. Estou nervosa, mas quero me divertir. Acho que dá para descontrair, levar um pouco menos a sério e se divertir um pouco mais. 

E se engana quem pensa que ela será menos competitiva por conta disso! Sophia quer estar, no mínimo, entre os finalistas desta edição.

Quero estar no pódio, é bronze, prata ou ouro. Já falei para o professor: pode me puxar, pode cobrar de mim. Minha agenda é bem corrida, vivo na ponte aérea entre o Rio e São Paulo, mas é só saber se organizar direitinho para conciliar as gravações e os ensaios para o Dança. Estou muito animada e quero me dedicar bastante.

Quem também será #teamSophia nesta jornada é o namorado da atriz, Sérgio Malheiros. Ele não será somente torcedor, mas também ajudará a atriz na competição. Segundo ela, o amado dança superbem e ela irá aproveitar o gingado de Sérgio para aprender ainda mais.

Essas danças mais de casal, a dois, eu não sei dançar, mas são as que mais me interessam. Tenho curiosidade pro funk, pra tudo. Vamos ver, vou sair daqui aprendendo vários ritmos diferentes e vai ser muito enriquecedor.

E ela ainda tem um recado especial para os fãs, a quem carinhosamente chama de Tirulipos.

Tirulipos, torçam por mim! Espero que se divirtam tanto quanto eu vou me divertir. Obrigada por todo o apoio de sempre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.