X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2016 às 09:36 | Atualizada em 03/05/2017 às 20:45

Tá rolando? Neymar e Bruna Marquezine tiveram recaída em festa junina, diz jornal!

Parece que o casal não superou de vez o término e estariam se aproximando novamente

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, uma das primeiras coisas que Neymar fez após ganhar a medalha de ouro para o Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro foi abraçar a ex, Bruna Marquezine. O público ficou surpreso e, ao mesmo tempo, animado com o gesto, que até fez surgir a campanha Bruna, volta para o Neymar nas redes. Além dos fãs do casal estarem torcendo pela volta, essa campanha também é apoiada por famosos, como Giovanna Ewbank. Mas acontece que essa reaproximação entre o jogador e a atriz não é de hoje. Segundo informações do jornal Extra, tudo começou há poucos meses, numa ingênua festa junina na casa de Angélica e Luciano Huck.

Ao vê-la novamente na confraternização junina, Neymar teve uma recaída fortíssima por Bruna. Os dois não teriam ficado, mas o jogador teria investido em uma cartada para ficar ao lado da moça. Entretanto, parece que o astro terá que se esforçar para reconquistar Bruna, já que seus gestos mais recentes não estariam agradando a ela, ainda segundo a publicação.

A imagem dela com o público é ótima. Eles se gostam, mas ele terá que mudar muito se quiser tê-la de volta. Ela vai ter que ter muita paciência. Mas ele está investindo pesado, comentou uma fonte ao jornal.

E aí, será que BruMar pode ter uma segunda chance? Você torce pelo casal? Confira, abaixo, tudo o que rolou no último encontro do par, quando apareceram com os casais Fernanda Souza e Thiaguinho e Angélica e Luciano Huck (que podem ser considerados verdadeiros cupidos, não acha?):


Enquanto Neymar ficava ao lado de Thiaguinho, Bruna preferiu a presença de Fernanda Souza, esposa do cantor de pagode.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.