
Tom Hiddleston e Chris Hemsworth viram jornaleiros por um dia e dizem adeus à Austrália, entenda!
Os dois estavam em uma pausa das filmagens do novo Thor, e resolveram mostrar um pouquinho das gravações para os fãs
22/Ago/2016
Da Redação
Eles até podem interpretar inimigos nas telonas, mas Tom Hiddleston, que está vivendo um romance super açucarado com Taylor Swift, e Chris Hemsworth, que arrasou no filme Caça-Fantasmas, provam que são muito amigos, até nos intervalos das gravações da próximo sequência de Thor, Ragnarok!
Com algumas mudanças na trama, já que Natalie Portman não fará mais parte do elenco e Thor terá um novo par romântico, Chris e Tom estão mais unidos do que nunca, como Hemsworth já mostrou, postando a foto que você vê acima, em seu Instagram, neste último domingo, dia 21, com a legenda:
Apenas vendendo jornais com meu camarada @tomhiddleston #trabalhoaparte #thorragnarok
E de acordo com o Instagram do Chris Hemsworth, os dois e toda a equipe já terminaram de gravar na Austrália, por enquanto, e estão voltando para casa. Será que Tom vai voltar direto para os braços de Taylor? Enquanto a gente ainda não sabe, aproveite e confira um colírio de Chris, o grande astro da saga:
-
Tatá Werneck se emociona ao ler carta escrita na infância para Junior: Pode acontecer tamb...
-
Noah Centineo choca ao aparecer musculoso e loiro! Confira curiosidades sobre o ator
-
Cauã Reymond relembra que estudou com a top model Naomi Campbell. Confira outras declaraçõ...
-
Zé Felipe defende Luan Pereira em confusão com Dado Dolabella: Cara folgado
-
Raul Gil se pronuncia e nega acusações feitas por filha e neta: Nunca abandonei
-
Cauã Reymond relembra que estudou com a top model Naomi Campbell. Confira outras declarações do ator sobre sua vida
-
Lil Nas X é acusado de quatro crimes, incluindo agressão a um policial
-
Tatá Werneck se emociona ao ler carta escrita na infância para Junior: Pode acontecer também de eu ser apresentadora
-
Internada, Leci Brandão apresenta evolução positiva, mas ainda não tem previsão de alta
-
Rafaella Justus surpreende ao revelar quanto calça e brinca: Pezão