X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2016 às 11:11 | Atualizada em 25/08/2016 às 11:54

James Corden, o rei do Carpool Karaoke, aparece na cama em capa de revista, veja!

O astro dos talk shows é capa da nova edição da Rolling Stone

Da Redação

Divulgação

Na estreia de seu primeiro talk show na TV, Fábio Porchat mostrou que não está preocupado com os concorrentes Marcelo Adnet, Danilo Gentili, Jô Soares e, futuramente, Pedro Bial. Talvez o único ponto contra do apresentador seja o horário, já que o programa começa depois da meia-noite. 

James Corden, humorista norte-americano que também possui um talk show de muito sucesso nos Estados Unidos, passa pelo mesmo caso. Capa da nova edição da revista Rolling Stone, Corden disse acreditar que o horário (assim como o talk show de Fábio Porchat, seu programa também é exibido lá pela meia-noite) é seu maior concorrente: - Nós apenas estamos competindo com as pessoas que estão escolhendo entre dormir ou não. Mas, na internet, o nível de competição é completamente igual.

O humorista, que é sucesso absoluto com o quadro Carpool Karaoke, onde dá carona para famosos que cantam ao lado dele, também relembrou os tempos de criança, quando sofria bullying por ser gordinho. Assim como na capa da revista, em que aparece deitado na cama, sem camisa, Corden mostrou que não se incomoda com seu peso e sempre se sentiu superior a isso:

- Se você é gordo na escola, você vai ser um alvo. Se você for como eu, você vai pensar: Certo, então eu vou me tornar um alvo maior! Se você for um pouco engraçado, se você for mais rápido do que eles, eles não vão circular em volta de você outra vez.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.