
Fernanda Gentil será a nova apresentadora do Esporte Espetacular, saiba mais!
07/Ago/
Fernanda Gentil está com a vida profissional em dia: depois de participar da cobertura dos Jogos Olímpicos com um timão da Globo, a apresentadora conseguiu um programa fixo para chamar de seu: o dominical Esporte Espetacular!
A mãe de Gabriel, que completou um ano de idade, será apresentadora do programa a partir do dia 4 de setembro, segundo o site oficial da TV Globo, nesta segunda-feira, dia 29. Ao seu lado, teremos Flávio Canto, que também é um dos apresentadores mais requisitados da emissora. Sobre a oportunidade, Fernanda conta:
- Só posso agradecer, e desde já me preparar para continuar um trabalho tão bem feito pela Glenda por tanto tempo. Me sinto privilegiada e motivada por um enorme desafio que tenho pela frente. O que muda na verdade é só o nome do programa, porque a dedicação e a vontade de dar certo são as mesmas. Espero que o público goste.
Glenda Kozlowski deixa seu cargo depois de 15 anos como apresentadora oficial do programa!
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores moment...
-
Sandy aparece em clique ao lado da sogra em comemoração familiar; veja
-
Vem aí? Cauã Reymond grava Vale Tudo com Usain Bolt em praia do Rio de Janeiro
-
Bia Miranda reclama de busca policial em sua casa: Bagunçou todo meu quarto, meu closet
-
Kelly Clarkson adia agenda de shows após ex-marido ficar doente
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores momentos da pequena
-
Thiago Martins abre o coração sobre internação: Cheio de aprendizado
-
Kelly Clarkson adia agenda de shows após ex-marido ficar doente
-
Bia Miranda reclama de busca policial em sua casa: Bagunçou todo meu quarto, meu closet
-
Vem aí? Cauã Reymond grava Vale Tudo com Usain Bolt em praia do Rio de Janeiro