X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2016 às 16:00 | Atualizada em 30/08/2016 às 10:17

Taylor Swift não participou do VMA pois foi chamada para participar de seleção de jurados, saiba mais!

Parece que não foram Kanye West e Kim Kardashian que a afastaram da premiação

Da Redação

Divulgação

O que pode ter de mais importante do que participar do VMA? Uma das maiores noites da música internacional, só neste ano, teve apresentações de Beyoncé e Britney Spears, um dos supostos casais mais fofos do mundo do entretenimento: Drake e Rihanna, e um discurso pra lá de desconexo de Kanye West, que não deixou de mencionar sua rixa com Taylor Swift. 

E falando dela, o motivo pelo qual a cantora não compareceu ao VMA 2017 parece ter sido finalmente revelado: ela foi convocada para participar de uma seleção de jurados, no estado de Tennessee, nesta segunda-feira, dia 29, de manhã bem cedo. Segundo o site TMZ, a cantora fez parte de um grupo de 30 pessoas que poderiam julgar um caso de agressão e violência doméstica. 

Ainda de acordo com o site, Taylor acabou não sendo escolhida para compor o júri, porque ela não seria imparcial em um caso dessa magnitude.

Será que ela estava toda sorridente, justamente por ter sido descartada? Aproveite e confira, a seguir, as maiores rixas da cantora:  


Boatos rolaram pela internet de que a amizade de Taylor e Miley Cyrus estaria sendo abalada pela mudança de comportamento de Miley. Depois de deixar para trás sua imagem de Hanna Monatanna, Miley passou a mostrar uma personalidade meio excêntrica, com atitudes ousadas, principalmente em seus clipes. Rumores dizem que Taylor, frente a essa mudança, teria dito que não teria espaço na vida louca de Miley e depois disso, as duas se afastaram. É uma longa lista, não? Ah, faltou os ex-namorados de Taylor Swift, mas isso geraria outra lista bem mais longa... Dá para ter um gostinho dela clicando aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.