X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2016 às 10:50 | Atualizada em 30/08/2016 às 11:19

Pedro Cardoso alfineta a Globo e pede emprego para Fábio Porchat! Assista ao vídeo!

O ator, que ficou marcado pelo papel de Agostinho de A Grande Família, participou do talk show na noite da segunda-feira, dia 29

Da Redação

Divulgação-Rede Record

Fábio Porchat, sem dúvidas, sabe como animar um programa! O apresentador, que estreou seu talk show na Record na última quarta-feira, dia 24, trouxe um convidado bem especial para entrevistar na noite da segunda-feira, dia 29. E o convidado foi ninguém mais, ninguém menos, que Pedro Cardoso, o eterno Augustinho de A Grande Família.

Durante a entrevista no Programado do Porchat, o ator, que trabalhou na Globo por 35 anos, falou sobre sua carreira, dando uma leve alfinetada na ex-emissora onde consagrou seu papel de Augustinho na divertida série. E é claro que Fábio soube explorar o momento com Pedro em um vídeo para lá de divertido no melhor estilo Portas do Fundo, onde o ator pede um emprego para o apresentador.

A seguir assista ao vídeo!



Mas se você pensou que a brincadeira parou por aí, se enganou, já que o comediante e o ator também gravaram um esquete baseada no seriado, onde Pedro, que já fez revelações sobre sua saída da Globorelembrou alguns dos personagens. Durante a paródia, o jornalista Cesar Filho deu vida a Lineu, Nany People interpretou a Nenê, Ticiane Pinheiro encarnou Bebel, o Anão Marquinhos viveu Toco, e Fábio Porchat reviveu o Agostinho.

Confira abaixo à esquete da A Grande Família da Record.


Sem dúvidas, Fábio animou muito a noite de segunda-feira dos telespectadores!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.