X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2016 às 08:15 | Atualizada em 01/09/2016 às 08:22

Marcelo Adnet abre o jogo sobre seu programa e diz: - Hoje a internet é imprescindível para o sucesso dos programas de humor

O apresentador e humorista estampou a capa de setembro da revista GQ Brasil

Da Redação

Divulgação

Marcelo Adnet é o homem do momento! Com a estreia de seu novo programa, o Adnight, na Globo, o apresentador foi convidado para estampar a seção Homem do Mês e a capa de setembro da revista GQ Brasil. E, para melhorar, o humorista também falou à publicação um pouco sobre seu programa, que estreou com ninguém mais, ninguém menos, que Galvão Bueno.

O marido da humorista Dani Calabresa, que comemorou muito a estreia do esposo e até participou de uma das gravações do programa, revelou que sua ideia para o show é permitir um diálogo e interação maior com o universo digital.

- Temos diversos conteúdos exclusivos para a internet. Ela hoje é imprescindível para o sucesso os programas de humor, explicou Marcelo.

Além disso, o comediante também revelou que leva a mesma vida dos tempos em que trabalhava na MTV. Dizendo que seu casamento com Dani, apesar das polêmicas, continua e que a torcida para o Botafogo também.

- Na época da MTV eu morava numa van porque vivia parado no trânsito de São Paulo. O que mudou de lá para cá é que hoje moro numa van no Rio, sempre a caminho do Projac, brincou Adnet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.