
Simon Cowell dá alfinetada em Zayn Malik sobre série inspirada na One Direction
Pelo visto ele, que criou e ajudou a produzir a banda, não gostou nada de não ter sido consultado
08/Set/2016
Da Redação
Alguns fãs da One Direction ficaram super contentes com a notícia de que Zayn Malik vai participar da produção de uma série chamada Boys sobre boybands, inspirada na banda - que atualmente está separada. Mas sabe quem não ficou nada contente? Simon Cowell.
Pois é, em entrevista ao Entertainment Tonight, o jurado do The X Factor, que é um dos responsáveis pelo surgimento da banda, desabafou que nada mais o surpreende, e hesitou, mas deu sua benção para a atração, não sem antes dar aquela alfinetada, é claro:
- Eu acho que ele deveria ter falado comigo sobre isso, se estou sendo honesto. Eu acho que quando eles têm essas ideias, tendo em mente como começamos, eles deveriam me procurar.
Xi, pelo visto a história não pegou nada bem... O que será que Zayn terá a dizer sobre isso? Bom, caso ele queira fazer outra série, só que desta vez inspirada no que integrantes de uma boyband fazem depois que saem dela, a inspiração está abaixo:
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!