
Simon Cowell dá alfinetada em Zayn Malik sobre série inspirada na One Direction
Pelo visto ele, que criou e ajudou a produzir a banda, não gostou nada de não ter sido consultado
08/Set/2016
Da Redação
Alguns fãs da One Direction ficaram super contentes com a notícia de que Zayn Malik vai participar da produção de uma série chamada Boys sobre boybands, inspirada na banda - que atualmente está separada. Mas sabe quem não ficou nada contente? Simon Cowell.
Pois é, em entrevista ao Entertainment Tonight, o jurado do The X Factor, que é um dos responsáveis pelo surgimento da banda, desabafou que nada mais o surpreende, e hesitou, mas deu sua benção para a atração, não sem antes dar aquela alfinetada, é claro:
- Eu acho que ele deveria ter falado comigo sobre isso, se estou sendo honesto. Eu acho que quando eles têm essas ideias, tendo em mente como começamos, eles deveriam me procurar.
Xi, pelo visto a história não pegou nada bem... O que será que Zayn terá a dizer sobre isso? Bom, caso ele queira fazer outra série, só que desta vez inspirada no que integrantes de uma boyband fazem depois que saem dela, a inspiração está abaixo:
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital