Noivos! Simon Cowell pede Lauren Silverman em casamento, diz revista!
05/Jan/
Pombinhos na área! Simon Cowell pediu Lauren Silverman, sua namorada de longa data, em casamento. A informação chegou à revista People por uma fonte não identificada e foi confirmada pelos representantes do produtor. O casal está junto desde 2004 e em fevereiro de 2014 teve seu primeiro filho, Eric.
O pedido aconteceu em um passeio na praia durante uma viagem em família para Barbados e contou com a presença de Eric e Adam, filho de Lauren. O país caribenho foi o local onde os recém-noivos se conheceram.
Além de confirmar o pedido, a fonte ainda acrescentou que o casal está muito feliz:
Eles estão juntos há muito tempo e se adoram, então não é uma grande surpresa para seus amigos íntimos.
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Pyong Lee relata viagem de última hora para Coréia do Sul para velório do avô: Não chegu...
-
Filha de Michael Schumacher resgata foto antiga para celebrar aniversário do pai: O melhor p...
-
Conquistou o público! Veja os momentos em que Tadeu Schmidt brilhou mais que os participantes do BBB
-
Confira as celebridades que já falaram abertamente sobre sexo a três
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto e entra em pânico. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Leo e Samuel se declaram uma para o outro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Sule leva Melek para visitar Zeynep no hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
