X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2016 às 14:30 | Atualizada em 22/09/2016 às 18:48

Matt LeBlanc revela que até pessoas que moravam em cavernas o reconheceram por causa de Friends!

O eterno Joey Tribbiani contou que foi reconhecido em um lugar completamente improvável

Da Redação

Divulgação

Quando uma série faz sucesso que nem Friends é inegável que os fãs vão continuar lembrando com muito carinho dos atores que viveram os personagens tão queridos! Mesmo após 12 anos do fim do programa, muitas pessoas ainda fazem questão de demonstrar carinho pelos ídolos e foi justamente isso que aconteceu com Matt LeBlanc, o eterno Joey Tribbiani!

Pois é, o astro contou ao Entertainment Weekly que foi reconhecido em um lugar que ele nunca imaginaria que isso pudesse acontecer. Em entrevista, ele deu os detalhes:

- Eu estava na Montanha dos Atlas no Marrocos filmando para alguma coisa do Top Gear. Quer dizer, nós estávamos bem longe da civilização. E essas pessoas estavam usando túnicas e elas viviam em cavernas, assim. Elas me chamaram de Joey e disseram Como vai você? em um sotaque puxado. Foi tipo, Uau, eu não estava esperando por isso... o programa está em todos os lugares. Ele ainda se mantém, disse o ator, se referindo a How you doin'?, icônica frase de cantada usada por seu personagem.

Além disso, Matt comentou sobre Man With a Plan, sua nova série de comédia. Será que podemos esperar a participação de algum amigo seu de Friends?

- Não há nenhum plano para ter algo assim. O mais lógico seria Matthew (Perry, o Chandler) porque ele está em outro programa da CBS (The Odd Couple) e eles tão bem ao lado, mas não está havendo conversas sobre isso ainda. Há muitas perguntas sobre isso..., disse, deixando o mistério no ar.

Logo abaixo, não deixe de ver as curiosidades sobre a série!



O episódio The One Where No One's Ready se passa inteiramente no apartamento de Monica. Apesar de os personagens entrarem e saírem e mudarem de aposentos, toda a ação acontece entre a sala e a cozinha. Isso aconteceu não por coincidência: nas primeiras temporadas o orçamento da série era baixo e os roteiristas tinham que fazer os scripts pensando nos sets que tinham disponíveis. Esse episódio celebra justamente essa habilidade deles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.