X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2017 às 15:40 | Atualizada em 13/10/2019 às 14:58

Matthew Perry revela a piada de Chandler que ele mais gosta em Friends!

O astro relembrou sua cena preferida no Good Morning America, saiba qual é!

Da Redação

Divulgação

Todo mundo que é fã de Friends com certeza sabe que é impossível ver um episódio apenas uma vez. Com isso, acabamos decorando falas e mais falas! Mas sabe quem também faz isso? O próprio Matthew Perry, que deu vida ao Chandler ao longo das dez temporadas da série. 

Em entrevista ao Good Morning America na última quinta-feira, dia 30, o astro relembrou aos apresentadores qual piada de seu personagem ele mais gosta e a cena logo é rodada no estúdio. O momento aconteceu na segunda temporada, no episódio intitulado The One With Ross' New Girlfriend, o qual Ross apresenta Julie pela primeira vez para seus amigos.

Chandler pergunta à turma se alguém conhece um bom alfaiate e Joey logo responde:

- Você deveria ir ver o Frankie, minha família vai lá desde sempre. Ele fez meu primeiro terno quando eu tinha 15 anos... não, espere, 16 anos. Não, desculpe, 15 anos. Quando foi 1990?

Nisso, Chandler faz a seguinte piada:

- Você deveria parar de usar o cotonete quando sentir que está dando uma resistência!

Que saudades de ver Chandler sempre brincando com a inteligência de Joey, não é mesmo? Logo abaixo, continue matando as saudades de Friends e relembre os momentos que a série mais nos fez chorar!




Por fim, e que não poderia ficar de fora de jeito nenhum, é a última cena do seriado. A cena em que, no apartamento vazio de Monica, eles deixam as chaves reservas em cima do balcão da cozinha e saem juntos, para tomar café no lugar de sempre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.