X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2016 às 12:28 | Atualizada em 12/09/2016 às 12:54

Daniel Radcliffe confessa se viveria Harry Potter novamente nos cinemas, confira!

O ator comentou sobre a possível interpretação do personagem após o fim da saga de J.K. Rowling

Da Redação

Divulgação

O ESTRELANDO já te deu dez motivos para que Daniel Radcliffe voltasse a interpretar Harry Potter nos cinemas. Mas o que será que o ator pensa sobre isso? O site The Hollywood Reporter parece ter visto a nossa galeria e fez uma entrevista com Daniel, que contou se viveria o bruxinho novamente em algum especial da saga. E olha que mesmo sendo lembrado eternamente por ter dado vida à Potter, o astro já provou que é um verdadeiro camaleão dentro das telonas e já fez uma série de personagens diferentes e, de certa forma, marcantes em sua carreira. Sendo assim, será que ele realmente voltaria a encarnar o bruxinho futuramente?

- Eu nunca fecharei esta porta, isso seria estupidez. Mas eu acho que eu estou feliz e seguro o suficiente para deixar outro alguém fazer. Agora eu nem me preocupo com isso porque tecnicamente sou muito jovem para viver esta nova fase do personagem, mas mesmo daqui há dez anos eu me sentiria estranho em voltar a interpretá-lo, confessou Daniel.

O ator ainda compara o fato do possível retorno de Harry Potter com a franquia de Star Wars, que não agradou a todos em sua nova versão.

- Eu acho que tem uma parte em mim que pensa que certas coisas devem permanecer como estão. Se voltarmos para o Potter, existe uma chance de que façamos o que Star Wars: The Force Awakens foi para o Star Wars original, mas também há uma chance de fazermos Phantom Menace. Então eu não quero voltar para aquilo e talvez estragar o que todo mundo já ama. 

Daniel ainda comenta sobre a escolha de Eddie Redmayne para o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, uma história que acontece antes da saga de Harry em Hogwarts.

- Cara, ele ganhou o Oscar. Ele não precisa dos meus conselhos, brincou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.