X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2016 às 07:47 | Atualizada em 14/09/2016 às 08:06

Adriana Lima e Ryan Seacrest estão namorando!

O romance teria começado no Brasil, quando ambos estavam conferindo as Olimpíadas

Da Redação

Divulgação

Dizem que romance de verão não sobe a serra, mas será que ele pega avião? Será que ele muda de hemisfério? A aproximação que está rolando entre Ryan Seacrest e Adriana Lima indica que sim!

Pois é, segundo o E! Online os dois são o mais novo casal do pedaço. Tudo começou quando eles se encontraram no Rio de Janeiro para cobrir as Olimpíadas pela NBC. Eles foram se conhecendo melhor e o resto... bom, é história! A top tinha até postado fotos com Ryan em sua conta do Instagram na época que os dois ainda estavam em terras tupiniquins e o chamou de carismático e lindo.

E olha que os dois já deram um jeito de encontrar um tempinho para ficarem juntos em suas vidas comuns. Tanto que, ainda de acordo com o veículo, foram vistos jantando juntos em Nova York no último final de semana.

Ambos estão solteiros há pouco tempo, já que Adriana terminou o namoro com Joe Thomas e Ryan estava curtindo o fim de um relacionamento e tinha sido visto com duas modelos.

E você? O que acha desse casal? Se você achou um tanto quanto inusitado, confira abaixo outros pares que não imaginávamos que aconteceriam:


Jon Cryer, conhecido por ter interpretado Alan Harper na série Two and a Half Men revelou em sua autobiografia que namorou Demi Moore bem antes de seu colega de elenco, Ashton Kutcher. O ator disse ao Entertainment Tonight que os dois namoraram durante as gravações do filme A Garota de Rosa-Schocking e que foi um pouco constrangedor trabalhar com Ashton no seriado: - Foi um pouco estranho. Eu não sei se ela disse para ele que nós já havíamos namorado. Em nosso primeiro encontro, nós tentávamos ter aquela química. Toda vez que eu olhava para ele, eu esperava para soltar a bomba.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.