Ryan Seacrest faz carta emocionante após ser inocentado de conduta imprópria, entenda
04/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ryan Seacrest foi acusado de ter agido de forma imprópria com uma estilista com quem ele trabalhou há dez anos. Na época, em novembro de 2017, o apresentador negou as acusações. Mas só agora, ele foi inocentado e fez um desabafo emocionante, em carta publicada no The Hollywood Reporter:
Eu não tomo as coisas como garantidas. Todos os dias estou vivendo meu sonho de infância por causa dos esforços de tantas outras pessoas. Eu faço o meu melhor para mostrar e expressar minha gratidão aos meus co-anfitriões, produtores, convidados, público, executivos, parceiros e fãs pelo privilégio de sua colaboração e participação, e pelo apoio incondicional de meus entes queridos e equipe. Em novembro, recebi uma carta de um advogado que representa um ex-estilista. Ela alegou que eu a maltratava há mais de uma década quando trabalhamos juntos. Isso chegou durante uma avaliação pública sem precedentes das mulheres em nossa indústria que corajosamente estão vindo para compartilhar suas histórias, muitas delas dolorosas. Essas mulheres procuraram chamar a atenção para a desigualdade sistêmica de gênero que ocorreu há décadas. Eu estava - e estou - impressionado com sua bravura.
Ryan continua explicando a situação e revelando como se sentiu ao ser acusado injustamente:
Ter a minha conduta sendo questionada no local de trabalho foi devastador. Eu sempre quis tratar todos os meus colegas com honestidade, respeito, gentileza e compaixão. No entanto, eu sabia, independentemente da confiança que eu tinha que não havia mérito para as alegações, meu nome provavelmente apareceria nas listas dos suspeitos de palavras e ações desprezíveis.
O apresentador ainda falou sobre os atuais movimentos das mulheres de Hollywood e que quer fazer parte das mudanças na indústria no entretenimento:
Meu trabalho é ouvir. Além de ouvir, o que continuarei com seriedade, também vou fazer perguntas e tentar ajudar as vozes a serem ouvidas. Não está perdido em mim que minhas plataformas - rádio, TV, mídias sociais - podem ser plataformas poderosas para a mudança. Todos nós temos o direito de ser tratados de forma igual, independentemente do nosso gênero, raça, fé, etnia, orientação sexual, identidade de gênero ou outro status.
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
-
Prime Video anuncia documentário sobre vida de Marília Mendonça
-
Com tema família, vinheta de fim de ano da Globo reúne Ticiane Pinheiro, Otaviano Costa, ir...
-
Otaviano Costa relembra apoio de Flávia Alessandra durante problema de saúde: Fundamental
-
Anitta interpretará influencer no filme Corrida dos Bichos
-
Prime Video anuncia documentário sobre vida de Marília Mendonça
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
