Demi Lovato substituirá Selena Gomez em apresentações no Brasil, saiba tudo!
19/Dez/
No início do mês os Selenators ficaram com o coração partido! Isso porque, por motivos de saúde, a cantora cancelou todos os shows que havia marcado de fazer aqui no Brasil da sua turnê Revival e anunciou que também não se apresentará mais no Z Festival, que acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Mas calma tem notícias boas vindo por aí! Depois de informar o cancelamento, o colunista do jornal Destak, José Noberto Flesh, tinha nos deixado cheio de esperanças ao dizer que uma certa cantora poderia entrar no lugar de Selena.
E nesta quinta-feira, dia 9, a página oficial do evento confirmou a informação e anunciou que Demi Lovato, que recentemente falou sobre sua sobriedade, se apresentará no lugar da cantora e se juntará à Anitta, Projota, Tiago Iorc, Larissa Manoela, Manu Gavassi e Cheat Codes.
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi soltam a voz cantando Sandy e Júnior com grupo Jeito Moleque
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer
