X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2016 às 11:38 | Atualizada em 22/09/2016 às 12:01

Departamento de Polícia nega que esteja investigando Brad Pitt

O LAPD afirmou que não recebeu nenhuma denúncia envolvendo o ator

Da Redação

Divulgação

Uma das poucas certezas que dá para ter sobre o mundo do entretenimento é: nos próximos dias só vai se falar de Angelina Jolie e Brad Pitt. Desde que eles anunciaram a separação, não foi só a internet que implodiu, os veículos do meio também não param de chegar com novas informações.

Um exemplo é o envolvimento de Marion Cotillard. Ela, que estrela o longa Allied com Brad Pitt, foi apontada como sendo o suposto pivô da separação. Logo, no entanto, ela negou as alegações e até mesmo revelou que estava grávida do seu segundo filho, fruto do seu relacionamento com o namorado, com quem está há sete anos.

Pois a mais recente notícia afirmava que Brad Pitt estaria sendo investigado por abuso verbal e físico pelo Departamento de Serviço Social para Crianças e Famílias de Los Angeles após ter passado por um acesso de raiva envolvendo um de seus filhos em um jatinho privado. Mas, ao que tudo indica, essa pode ser mais uma notícia que não confere.

Segundo o USA Today, a oficial Jenny Houser, do Departamento de Polícia de Los Angeles, soltou um comunicado afirmando que Brad não está sendo investigado:

- O LAPD não está lidando com nenhuma denúncia ou alegações de abuso infantil contra Brad Pitt, dizia o comunicado.

O Departamento de Serviço Social para Crianças e Famílias de Los Angeles não se pronunciou ainda sobre o assunto, e os representantes de Brad e Angelina também não.

Confira, abaixo, mais famosos que chocaram ao anunciar a separação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.