X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2016 às 14:55 | Atualizada em 23/09/2016 às 15:06

Luiza Brunet revela que perdoa Lírio Parissotto após caso de agressão

A atriz ainda definiu o caso como o pior momento de sua vida

Da Redação

Divulgação

Luiza Brunet recentemente resolveu falar sobre o caso de agressão que sofreu de seu ex-namorado, Lírio Parissotto. A atriz apareceu com machucados no rosto pouco tempo após terminar o namoro com ele e abriu o jogo sobre o abuso que sofreu, mesmo que o empresário tenha negado as acusações.

Agora, disposta a conscientizar as mulheres com a Lei Maria da Penha, a atriz, que participou de Velho Chico, afirmou em entrevista ao TV Fama na última quinta-feira, dia 22, que perdoa o ex-companheiro:

- Acho que a gente nunca se recupera totalmente, por um período grande. Mas o caminho é esse mesmo, se fortalecer e se recuperar, porque a vida também segue seu curso. (...) Eu já perdoei, o que procuro é outro tipo de justiça. O perdão já está perdoado.

Além disso, confirmou, com clareza, que este foi o pior período de sua vida, até hoje:

- Qualquer tipo de agressão é um momento ruim para qualquer pessoa, então considero sim, concluiu.

Lembrando que Luiza afirmou não querer nenhum tipo de indenização monetária de Lírio, que agora foi aceito como réu pelo Ministério Público de São Paulo por causa da agressão.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.