
Paolla Oliveira treina com lutadora profissional de MMA para a novela À Flor da Pele
18/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a personagem de Paolla Oliveira na novela À Flor da Pele será bem importante. A autora Glória Perez se consultou com uma policial para dar mais veracidade à interpretação da atriz. A major da Polícia Militar Elaine Baldanza está instruindo a escritora e a atriz a fazerem um papel que coincide com as atuações da polícia na realidade da sociedade brasileira.
- Vou me sentir representada. Ela será uma mulher de fibra, coragem e caráter como eu e muitas policiais femininas, comentou a major em entrevista para o jornal Extra.
Além da oficial militar, Paolla vem treinado com a atleta paranaense profissional de MMA Érica Paes. A estreia do folhetim está prevista somente para 2017, mas isso não significa que a estrela não esteja se esforçando por sua personagem. O clique acima foi feito pela própria Érica em seu Instagram, que comentou na legenda Vamos surpreender. E aí, você acha que ficará surpreso com a interpretação de Paolla? Nós já estamos ansiosos!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses