X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2016 às 16:41 | Atualizada em 28/09/2016 às 16:52

Naya Rivera fala sobre ser mãe: - Meu filho Josey é agora minha prioridade número um

A estrela ainda explicou que, por causa de seu filho, ela quer pensar bastante antes de aceitar um próximo trabalho

Da Redação

Divulgação

Naya Rivera, que interpretava Santana em Glee, se tornou mãe pela primeira vez recentemente e logo passou a dividir suas dicas para emagrecer após o parto, além de mostrar fotos extremamente fofas de Josey, fruto de seu relacionamento com Ryan Dorsey. E sobre a maternidade, a estrela revelou que mudanças isso trouxe para sua vida:

- Eu ainda sinto meio que o mesmo, mas... eu agora tenho diferentes prioridades. Ter outra pessoa para tomar conta além de mim mesma é algo realmente maravilhoso, te dá uma outra dimensão de felicidade e eleva a sua vida em diversas maneiras, ela disse para a revista VVV, segundo informações do Just Jared.

Além disso, a estrela revelou o que provavelmente faria de sua vida, caso não optasse pela carreira de atriz:

- Eu provavelmente seria escritora de alguma forma, tanto ao escrever letras de música quanto peças de teatro. Eu realmente amo escrever e... essa é uma das razões as quais eu resolvi escrever o meu livro.

Aliás, o livro de Naya, intitulado Sorry Not Sorry, traz declarações consideradas polêmicas, principalmente os trechos que dão detalhes de seu desentendimento com Lea Michele, a protagonista de GleePor fim, ela ainda explicou que não possui projetos por enquanto, porque quer focar nos cuidados do pequeno Josey:

- Há muita coisa acontecendo, mas para ser honesta estou dando um tempo para entender melhor qual projeto eu realmente quero fazer em seguida. Ser mãe, que eu amo, certamente muda suas prioridades. Por mais que eu ame cantar, dançar e atuar eu realmente quero encontrar um equilíbrio entre meu trabalho e minha família. Meu filho Josey é, agora, minha prioridade número um, o que elimina aqueles projetos de longa duração, concluiu.

Logo abaixo, relembre as polêmicas envolvendo os atores de Glee!


Segundo o Daily Mail, NeNe Leaks, a atriz que vivia a divertida treinadora Roz Washington, teria sido presa em 1992. Ela supostamente teria sido a responsável por três delitos graves e uma série de roubos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.