
Fãs vão ficar sem Demi Lovato em 2017
A cantora anunciou que vai tirar um ano sabático - e que não sabe quando volta
04/Out/2016
Da Redação
Quem é fã de Demi Lovato é melhor sentar e respirar fundo. Está calmo e tranquilo? Bom, então se segura que vem uma bomba por aí.
Em sua conta do Twitter, a cantora postou uma mensagem anunciando que era bem provável que ela tirasse um ano sabático em 2017, dando um descanso dos holofotes:
Tão animada para 2017. Vou dar um tempo da música e dos holofotes. Não sirvo para esse meio e para a mídia, escreveu ela.
Ainda bem que já tem show garantido no Brasil em 2016, hein?
Mas calma, ainda fica pior. Uma fã questionou se ela pelo menos voltaria em breve e Demi, que passou por fases bem complicadas lidando com o vício e com distúrbios alimentares, não deu grandes esperanças:
Não sei. Não parece que vale a pena mais. Prefiro fazer trabalho voluntário, para ser honesta.
A semana mal começou e Demi já está causando! Você já viu as poucas e boas que ela falou sobre Taylor Swift? Confira abaixo:
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos
-
Fofura! Justin Bieber derrete corações com vídeo raro ao lado do filho, Jack Blues