X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2016 às 11:30 | Atualizada em 06/10/2016 às 11:54

Alto gasto na produção de The Big Bang Theory pode prejudicar o futuro da série, entenda!

Os atores, que recebem um salário grandioso, não poderão mais receber aumento nos próximos anos

Da Redação

Divulgação

Se você conhece The Big Bang Theory, sabe que a série faz um estrondoso sucesso há anos! Os atores já são os mais bem pagos da televisão e a produção ainda foi a mais assistida pelos telespectadores no último ano. Mesmo com os rumores de que a décima primeira temporada possa ser a última, os fãs ainda contam com a exibição da sitcom por muitos e muitos anos. Entretanto, o alto valor gasto pela produção do seriado pode prejudicar o futuro da trama. 

Segundo informações do site Variety, o trio principal de atores Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco recebe um milhão de dólares por episódio, algo em torno de 3 milhões de reais. Cada temporada da série costuma ter 24 episódios, totalizando 24 milhões de dólares por ano, cerca de 77 milhões de reais. Este acordo salarial foi feito em 2014. Dois anos depois, o seriado continuou a fornecer grandes audiências para a CBS, o que deixa a emissora confortável em relação à trama. Afinal, com mais da metade do dinheiro da produção indo para o salário dos atores, dificilmente outra emissora irá negociar para fazer a transmissão da comédia para o seu canal. Porém, investir mais no pagamento dos artistas pode dar prejuízo para a CBS e a Warner Bros, que disponibiliza o estúdio para a gravação dos episódios. 

Por outro lado, os atores não podem pedir por salários maiores. A produção estaria apelando pelo histórico da série e o apego que as estrelas da sitcom possuem com ele para prosseguir com o seriado. Assim, maiores gastos não serão feitos e o público continuará a acompanhar TBBT pela televisão normalmente. Mas os problemas estão aí: sem aumento de salário, os atores podem se sentir desmotivados a continuar. Com o alto gasto, a CBS e a Warner podem encerrar a série para não ficar sem lucro. A cada ano que passa, a série pode estar mais próxima de seu final. Vamos torcer para que isso não aconteça!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.