X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2016 às 08:08 | Atualizada em 06/10/2016 às 08:19

Camila Pitanga agradece o apoio do público após o final de Velho Chico

A atriz também atualizou os fãs sobre seus novos projetos e seu estado emocional

Da Redação

Divulgação

Camila Pitanga viveu momentos de horror enquanto via os últimos suspiros de seu amigo e colega de elenco, Domingos Montagner. O público rapidamente prestou apoio à atriz após descobrir a história, que deixou Camila bem sensibilizada. Entretanto, a novela Velho Chico terminou com uma linda homenagem e o sentimento de que Domingos foi honrado e cumpriu o seu papel. Agora, dias após o encerramento da trama, Camila não se cansa de agradecer os fãs por todo o carinho dos últimos tempos.

Na última quarta-feira, dia 5, a estrela escreveu algumas mensagens em seu perfil oficial no Twitter. O texto tranquilizou a todos e ainda trouxe novidades na carreira de Camila e a atualização de seu estado emocional após a tragédia no rio São Francisco.

Quanto amor! Nem parece que já me chamaram de falsiane um dia (risos). Vim dizer que estou me cuidando. De cabeleiro a dentista. E sempre lendo vocês. Com todo o amor do mundo. Na semana que vem vou viver mais um momento muito emocionante. Quando será exibido, no Festival do Rio, o filme que dirigi. Haja coração! Estou reorganizando a cabeça pra organizar algum material de divulgação pra vocês viverem mais esse grande momento comigoVolto logo! Um cheiro em vocês!

A mensagem, é claro, fez com que muita gente acolhesse e parabenizasse Camila mais uma vez. Ainda bem que ela está se recuperando positivamente, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.