Sexóloga do Altas Horas, Laura Muller revela que vive recebendo nudes na web: - Eu tive até que fechar o meu inbox
03/Dez/
Não tem como negar que, apesar de ser engraçado, muitas vezes Laura Muller precisa responder perguntas para lá de inusitadas no Altas Horas, programa do qual faz parte com seu quadro sobre sexo. Lembra quando ela precisou esclarecer uma dúvida sobre saliva de cão, por exemplo?
Pois agora a sexóloga contou que tem passado por algumas saias justas também na web. Segundo ela, homens estão mandando muitos nudes e filminhos com performances para saberem se estão bem. - Eu tive até que fechar o meu inbox, contou em entrevista nos bastidores do programa.
E não para por aí. Ela disse que já chegou a receber, também, algumas mensagens de mulheres. - Às vezes, a pessoa manda para saber se está tudo certo, mas tem nude mesmo para se exibir. Eu nem respondia e já deletava para não estimular. Não é para ficarem mandando, comentou.
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Acompanhada de namorada, Heloísa Périssé marca presença na festa de Walcyr Carrasco
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
-
Shakira, Britney Spears, Avril Lavigne... Confira por onde andam 12 cantoras que fizeram suce...
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Muito além do Vecna... Veja as tramas paralelas que se desenrolam em Stranger Things
-
Veja as vezes que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram para trás as regras e protocolos da família real britânica
-
Paulinho declara seu amor para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
