Acompanhada de namorada, Heloísa Périssé marca presença na festa de Walcyr Carrasco
01/Fev/
Heloísa Périssé marcou presença na festa de aniversário do autor Walcyr Carrasco, que completou 74 anos de idade, na última segunda-feira, dia 1º, e usou as redes sociais para compartilhar diversos registros, incluindo um ao lado da nova namorada, a diretora de TV Leticia Prisco.
Nas imagens compartilhadas pela atriz foi possível ver outros famosos, como Bianca Bin, Otaviano Costa, Elizabeth Savalla, Rainer Cadete, Bianca Bin, Sergio Guizé e Ary Fontoura.
Ao amado Walcyr, toda a felicidade do mundo ainda é pouco! Obrigada, meu querido, pela Zulma, que apesar de odiada, eu amo kkkkk. Que Deus te abençoe em tudo e agora não sou só fã do artista, mas também do ser humano.
Confira:
De acordo com o Extra, Heloísa Périssé e a diretora vivem um relacionamento desde o fim de 2024, e se aproximaram nos bastidores do seriado Tem que suar, exibido no Multishow.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Anitta recebe Maiara e Maraisa e Karol Conká nos Ensaios da Anitta
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Filha de Pedro Leonardo com Thaís se forma e internautas repercutem ausência de Leonardo
-
Mileide Mihaile usa fantasia reciclada com folhas de livros para ensaio técnico
-
Anitta recebe Maiara e Maraisa e Karol Conká nos Ensaios da Anitta
-
Confira as celebridades brasileiras que já se abriram sobre a sexualidade
-
Anel de diamante, bolsas de grifes, festanças... Confira os luxos de Stormi Webster, a filha de Kylie Jenner
-
Taylor Swift, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Gerluce fica sabendo da tentativa de assassinato contra Joélly e decide enfrentar Arminda. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
