
Marcello Novaes fala sobre a ex, Letícia Spiller: - As pessoas perguntam se vamos voltar a ser um casal na vida real
11/Jul/
Anos se passaram após o casal Raí e Babalu na novela Quatro por Quatro, mas, pelo visto até hoje a memória de Marcello Novaes e Letícia Spiller vive na cabeça dos telespectadores e fãs dos atores, que já foram casados. E quem revelou isso foi o ator, que já falou sobre viver um par romântico com a ex, à colunista Patrícia Kogut.
- As pessoas me perguntam direto se vamos voltar a ser um casal na vida real. É muito curioso.Eu respondo que vai acontecer, sim, mas só na novela, disse ele.
A primeira cena do beijo entre Vittorio e Lenita, personagens dos atores na novela Sol Nascente, irá ao ar na segunda-feira, dia 24, e pelo visto, não é só o público que está esperando esse momento, já que Marcello disse que a equipe e o elenco da novela também estão bem entusiasmados com a cena.
- Todo mundo foi ao estúdio para assistir. Eu e Letícia somos amigos e trabalhamos numa harmonia muito grande. Acho que isso transparece e deixa as pessoas animadas. Elas querem ver Babalu e Raí juntos. Ainda existe essa associação quando falam da gente, contou Marcello.
O ator também contou que a gravação da cena com Letícia, que terminou seu relacionamento de sete anos, foi bem tranquila. De acordo com ele,a ex é uma profissional em tanto e não existe nada além disso entre os dois.
- Só existe mesmo o lado positivo, da intimidade e do carinho muito grande. Depois dessa, gravamos muitas outras cenas de beijo. Beijar está virando cotidiano. Estou adorando contracenar com ela, completou Marcello.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara