
Nicolas Prattes fala sobre sua preparação para Rock Story: - Parece que vou sair em turnê
20/Out/
Nicolas Prattes mal terminou as gravações de Malhação - Seu Lugar no Mundo e já começou a trabalhar novamente. O ator está no elenco na nova novela das sete da Rede Globo, Rock Story, que estreia no dia 09 de novembro. Na trama, Nicolas interpreta o músico Zac, filho do protagonista Gui Santiago, vivido por Vladimir Brichta.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o ator contou como está a preparação árdua para o papel:
- Tenho aulas de guitarra, de canto e de dança. É um ritmo intenso. Parece que vou sair em turnê. Mas estou me divertindo, nem percebo que é trabalho.
O ator ainda contou mais detalhes sobre seu personagem na novela substituta de Haja Coração:
- O Zac tem 16 anos, mas já viveu muita coisa. A mãe sempre deu umas sumidas, mas agora ela ficará um tempo maior fora de casa. O dinheiro vai acabar e ele não terá o que comer. Por isso, acabará envolvido com a gangue do bairro. Ele tentará assaltar uma padaria e acabará preso. E o pai será chamado. A relação dos dois vai mudar por causa da música.
Depois do término com Lívian Aragão, o ator garante que não está namorando e brincou com o seu local de trabalho:
- Tenho uma namorada chamada Projac.
-
Primeira vilã em novela de horário nobre, relacionamento com Cauã Reymond e gravidez... Ve...
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
Novo contratado! João Augusto Liberato assina com TV Record : Muito feliz
-
Alana Cabral e Paulo Mendes falam sobre relação dos personagens em Três Graças
-
Novo contratado! João Augusto Liberato assina com TV Record : Muito feliz
-
Ana Castela fala sobre rumores envolvendo a mãe e seu relacionamento com Zé Felipe
-
Ana Castela compartilha foto dormindo abraçada com Zé Felipe em jatinho. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Rodrigo Bocardi processa TV Globo após demissão e desabafa: Foi uma grande injustiça
-
Primeira vilã em novela de horário nobre, relacionamento com Cauã Reymond e gravidez... Veja o que mudou na vida de Grazi Massafera após o BBB