Nicolas Prattes fala sobre sua preparação para Rock Story: - Parece que vou sair em turnê
16/Dez/
Nicolas Prattes mal terminou as gravações de Malhação - Seu Lugar no Mundo e já começou a trabalhar novamente. O ator está no elenco na nova novela das sete da Rede Globo, Rock Story, que estreia no dia 09 de novembro. Na trama, Nicolas interpreta o músico Zac, filho do protagonista Gui Santiago, vivido por Vladimir Brichta.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o ator contou como está a preparação árdua para o papel:
- Tenho aulas de guitarra, de canto e de dança. É um ritmo intenso. Parece que vou sair em turnê. Mas estou me divertindo, nem percebo que é trabalho.
O ator ainda contou mais detalhes sobre seu personagem na novela substituta de Haja Coração:
- O Zac tem 16 anos, mas já viveu muita coisa. A mãe sempre deu umas sumidas, mas agora ela ficará um tempo maior fora de casa. O dinheiro vai acabar e ele não terá o que comer. Por isso, acabará envolvido com a gangue do bairro. Ele tentará assaltar uma padaria e acabará preso. E o pai será chamado. A relação dos dois vai mudar por causa da música.
Depois do término com Lívian Aragão, o ator garante que não está namorando e brincou com o seu local de trabalho:
- Tenho uma namorada chamada Projac.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show; veja o que rolou na madrugada do reality rural!
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial das nossas vidas
