
Sila e Boran vão embora de Mardin em Sila - Prisioneira do Amor!
06/Jun/
Segunda-feira, dia 14 de novembro
Boran fica feliz por estar ao lado de Sila, que está totalmente recuperada. O homem para quem Celil está devendo vai reclamar com Boran. Celil lamenta o dinheiro que perdeu. Ali e os outros chefes do clã planejam acabar de vez com a escola de Sila. Boran oferece dinheiro para que Celil pague a sua dívida. Boran descobre que tentaram incendiar a escola.
Terça-feira, dia 15 de novembro
Sila e Boran vão à escola. Chefe Ali ameaça os moradores que insistem em manter os filhos na escola. Abay tenta reunir provas para culpar os responsáveis pelo incêndio. Abay invade a casa de Ali e o ameaça exigindo que as crianças voltem para a escola. Abay obriga Ali a doar terras para a construção de uma nova escola. Feride está grávida.
Quarta-feira, dia 16 de novembro
Sila está no final da gestação das gêmeas, mas insiste em viajar com Boran. Sila começa a sentir as dores do parto e Boran a leva ao hospital. As meninas nascem saudáveis.
Quinta-feira, dia 17 de novembro
Firuz e Kevser ficam felizes com a chegada das gêmeas. Feride convida Dilaver para jantar e dá a notícia que está grávida. Dilaver fica eufórico. Hussein finalmente pede a mão de Aishe para Shivan e os dois ficam noivos.
Sexta-feira, dia 18 de novembro
Zinar decide devolver o cargo de agha para Boran e ele volta a ser o líder do clã. Aishe escolhe o anel de noivado e o vestido de casamento. Abay e Feride descobrem que terão um menino. Boran reúne os membros do clã para comunicar a extinção do cargo de agha. Sila e Boran vão embora de Mardin e a história dos dois é contada para gerações futuras como exemplo de amor e justiça.
-
Alane Dias fala sobre relacionamento com Francisco Gil: Ótimo
-
Renata Fan se diverte com Ronaldo Giovanelli citando Odete Roitman no Jogo Aberto, da Band
-
Whindersson Nunes revela diagnóstico recebido durante internação em clínica: - Assim que saiu o laudo, eu entendi
-
Em meio a pausa na carreira, Sandy comenta próximos passos e homenageia Chitãozinho e Xororó
-
Léo Lins se pronuncia sobre condenação: - Rir virou crime?