X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2016 às 11:00 | Atualizada em 01/11/2016 às 11:29

Declarações de James Packer para Mariah Carey são divulgadas!

As especulações sobre o rompimento do noivado continuam indicando que o casal se separou por conta dos gastos da cantora

Da Redação

Divulgação

Ao que tudo indica o noivado de Mariah Carey e James Packer não acabou por falta de amor! O TMZ divulgou alguns emails trocados entre o bilionário australiano e da cantora pop, que recentemente cancelou os shows de sua turnê no Brasil, mostrando que o ex-casal estava bem apaixonado antes do rompimento.

Eu estou apaixonado por você! Mal posso esperar para casar e ficar junto para sempre. Há uma música que estou ouvindo bastante e tem o significado especial, espero que ela te faça sorrir. Quando você se vê entre a Lua e Nova York, o que você pode fazer é se apaixonar, escreveu James para a amada.

Apesar dos rumores de um suposto pivô da separação de Mariah e do bilionário, as coisas pareciam ir tão bem entre eles, que James chegou a chamar a amada de Mariah Carey Packer em outro email.

Mas, ainda de acordo com o site norte-americano, o relacionamento começou a desandar depois que a cantora deu uma aliança de casamento Cartier de aniversário ao amado, o que levantou especulações de Tommy Davis, a mão direita do bilionário, sobre os gastos exagerados da musa pop.

O TMZ ainda afirmou que a cantora, que teria pedido uma indenização milionária ao ex-noivo, acredita fielmente que as coisas mudaram por conta de Tommy, que foi a figura central para seu relacionamento sido arruinado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.