X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2016 às 09:25 | Atualizada em 08/11/2016 às 10:05

Bazinga! The Big Bang Theory pode ganhar spin-off com a história de infância de Sheldon

A CBS estaria trabalhando para desenvolver um programa que mostraria a infância do personagem

Da Redação

Divulgação

Bazinga! Você é muito fã do divertido Sheldon, da série The Big Bang Theory? Pois segura esse forninho, porque as novidades são ótimas. De acordo com o site Deadline, a série vai ganhar um spin-off.

Mas não é qualquer spin-off. É nada mais, nada menos, um que mostrará a infância do nerd mais amado Sheldon Cooper, personagem vivido por Jim Parsons. Os produtores do canal americano CBS estariam desenvolvendo o programa, que acompanharia a vida do jovem aos 12 anos de idade.

Mas tem uma notícia triste para quem já estava esperando um episódio do Sheldon do passado com o do futuro: ainda segundo a publicação, nenhum dos atores do elenco atual da série, que já está na décima temporada, irá participar do novo programa. E aí, quem já está ansioso por essa nova produção? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.