X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2016 às 15:12 | Atualizada em 08/11/2016 às 15:17

Fernanda Machado fala sobre consumir a própria placenta

Em seu canal no YouTube, a atriz explicou os benefícios da técnica

Da Redação

Divulgação

Depois de Bela Gil e Kim Kardashian, outra famosa resolveu abrir o jogo sobre o consumo de sua própria placenta: a atriz Fernanda Machado. Através de seu canal no YouTube, em que dá dicas para outras mamães de primeira viagem, ela explicou como encapsulou sua própria placenta depois do nascimento do filho Lucca, de um ano de idade:

- Eu confesso que a princípio achei a ideia um pouco estranha, meio nojenta. Mas vendo as experiências de outras mães, acabei abrindo a cabeça e mudei de ideia. A placenta encapsulada é quando eles desidratam a placenta e colocam em pequenas cápsulas, para que ela possa ser consumida. Ela não tem cheiro e gosto de nada, é como qualquer outra cápsula de remédio ou vitamina.

Fernanda conta que a prática de consumir a própria placenta veio da medicina chinesa, e que mesmo sem comprovação da ciência, já que os estudos sobre o tema são escassos, seus benefícios são vários: prevenção da depressão pós-parto, evita a insônia e a queda de cabelo, entre outros. E a atriz contou como descobriu as maravilhas da técnica na prática:

- Essa cápsula me ajudou muito no pós-parto, e a gente sabe o quanto esse momento é delicado.

Assista ao vídeo:

A seguir, confira outras mamãe que, assim como Fernanda, adoram dar dicas sobre maternidade nas redes sociais:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.