X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2016 às 12:38 | Atualizada em 10/11/2016 às 13:03

Kanye West quer manter Kim Kardashian longe dos holofotes após o trágico episódio em Paris

O marido da socialite estaria dando a maior força neste momento difícil

Da Redação

Divulgação

Embora existam rumores de que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West estaria em crise, há quem diga que os dois estão muito bem, obrigado. Na verdade, a socialite está bem na medida do possível, visto que passou pelo trágico episódio em que foi roubada em seu próprio quarto de hotel em Paris. Mesmo assim, Kim está se recuperando aos poucos e procurando ajuda para passar por todas as consequências que ganhou com o acontecido. Um fator importante nisso tudo é justamente o seu marido, que está apoiando toda a família incondicionalmente.

Segundo informações do site norte-americano People, o rapper estaria bastante focado em deixar tudo para trás. Kanye, inclusive, quer manter a esposa longe dos holofotes, já que não está preocupado com a possível volta de Kim na mídia e nas redes sociais.

- Eles estão bem. E Kanye não a pressiona para retornar aos olhos do público. 

Além disso, a Kardashian estaria aproveitando bastante o tempo em que se tornou, teoricamente, uma pessoa desconhecida.

- Ela está passando muito tempo com os filhos, levando-os para a escola. Ela definitivamente está trabalhando, mas menos. É como se ela estivesse usando esse tempo para colocar tudo nos trilhos e priorizar a sua vida, concluiu o informante. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.