Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestam queixa contra racismo, diz colunista
O casal não gostou de um comentário maldoso feito contra a filha, Titi
13/Nov/2016
Da Redação
O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já provou diversas vezes o quanto é apaixonado. Com este amor todo, a dupla decidiu adotar a pequena Titi, que rapidamente conquistou a todos nas redes sociais. A garota também é a mais nova paixão do par, que está aprendendo cada vez mais sobre a paternidade. Entretanto, de uma coisa eles já sabem: os pais sentem a necessidade de protegerem os filhos de todo mal. Infelizmente, Bruno e Giovanna precisaram tomar uma medida séria sobre os comentários maldosos que recebiam nas mídias contra Titi, de apenas três anos de idade.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o casal prestou uma queixa contra racismo na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. O objetivo da denúncia é descobrir o autor das mensagens preconceituosas feitas para a filha dos dois. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz diz que não fala sobre a vida pessoal da família.
Que triste, não é mesmo? Confira, abaixo, os melhores momentos de Bruno, Giovanna e Titi:
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Pedro tenta se explicar para Adriana e deixa escapar que não é feliz. Confira o que vai rol...
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Uma fofura! Confira os melhores momentos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, como irmã mais velha de Levi
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado































