Rocco Ritchie, filho de Madonna, foi preso em Londres, entenda!
08/Abr/
Por essa ninguém esperava! Rocco Ritchie, filho da estrela do pop Madonna, foi preso em Londres, na Inglaterra, por porte ilegal de drogas. Mas, de acordo com o jornal The Sun, essa história do adolescente não e nova, visto que o fato rolou em setembro.
Segundo a publicação, o adolescente de 16 anos de idade teria sido visto por vizinhos fumando maconha perto da residência em Primrose Hill, onde mora com seu pai, o cineasta Guy Ritchie. Rocco foi visto jogando uma bituca de cigarro para longe quando foi avistado pelos policias, que foram acionados por seus vizinhos.
Assim que as autoridades se aproximaram, notaram resquícios da droga em suas roupas e mãos, além de encontrarem uma certa quantidade com ele, que foi levado para uma delegacia, mas foi solto após o pagamento da fiança.
- O jovem foi levado para a delegacia. Mas foi solto e encaminhado para assistência, que usa de vários meios para educar os jovens e evitar reincidência, disse um porta-voz da polícia.
-
Protetor! Relembre os momentos em que Zé Felipe saiu em defesa de amigos e familiares
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Giovanna Antonelli, Sérgio Menezes e Felipe Simas... Confira os famosos que estiveram na pr...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Pedro Leonardo agita a web ao chamar Zé Felipe e Ana Castela de casal mais lindo
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
