Audiência de The Walking Dead não está nada boa
A sétima temporada está marcando o pior índice de telespectadores, desde 2013
24/Nov/2016
Da Redação
Os fãs estavam ansiosíssimos para saber a continuação de The Walking Dead, que mostraria logo no primeiro episódio da sétima temporada quem afinal Negan havia matado, sem dó e nem piedade. Porém, parece que a emoção do retorno da série ficou mesmo na estreia, já que os números apontam que a audiência não está nada boa.
Segundo informações do Entertainment Weekly, o número de telespectadores caiu de 17 milhões de pessoas para 11 milhões de pessoas em quatro semanas, o que mostra que a audiência está caindo semana após semana, episódio após episódio. E esse é o pior índice desde 2013.
Especulações para essa queda giram em torno de como os roteiristas estão lidando com a história, que agora está dividida entre três comunidades: a Hilltop, a Alexandria e agora O Reino, com seu Rei Ezekiel. Além disso, o que pode não ter ajudado em nada é o fim de dois grandes personagens: Glenn e Abraham.
Porém, Greg Nicotero, um dos criadores da série, negou que a violência possa estar afastando os fãs:
- Já fiquei chocado com os acontecimentos (de Game of Thrones). Mas quer saber? Eu ainda amo. E ainda estou compromissado para ver para onde a história está indo. Então eu acho que é uma reação normal que as pessoas estão tendo, porque elas se importam com esses personagens. Este é um tributo para cada um dos personagens que já morreu no programa. É uma pena que as pessoas vejam isso de maneira negativa.
Será que eventualmente a série vira filme? Enquanto isso, confira logo abaixo como são os atores da série quando eles não estão lutando contra zumbis!
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quart...
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira





















