X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2019 às 15:02 | Atualizada em 22/10/2019 às 15:30

Malvino Salvador sobre papel em A Dona do Pedaço: É real, esses conflitos acontecem

O ator esteve no Mais Você e conversou com Ana Maria sobre Agno

Da Redação

Divulgação

Malvino Salvador falou sobre o papel que está vivendo em A Dona do Pedaço, em conversa com Ana Maria Braga, nessa terça-feira, dia 22. Agno, que se revela gay na trama, tem cenas com Caio Castro que ele define como cheias de leveza, e é claro que a personagem é poderosa:

Esse é o poder da dramaturgia, poder apresentar uma personagem que vai viver um romance com uma pessoa do mesmo sexo, e nesse ambiente que a gente vive, com tantos preconceitos ainda, as pessoas estão aceitando, pelo menos a personagem. Acho que isso de alguma forma trabalha o inconsciente coletivo.

Ele contou ainda que a conexão com o público é grande pois Agno é verossímil:

É real, esses conflitos acontecem. Já aconteceu muito de chegar alguém: Cara, eu tenho um amigo... 

Malvino ainda contou uma história divertida sobre uma abordagem no meio do trânsito:

Eu estava vindo pro PROJAC, dirigindo, no sinal, e um carro-forte parou do meu lado. Comecei a ver uma movimentação, quando olhei dentro do carro-forte, o rapaz estava batendo forte, quando olhei ele [falando e gesticulando] eu sou gay! Tipo assim: é isso aí, tô compartilhando com você. É muito bom.

Ana então deu sua opinião sobre o assunto:

As pessoas têm que entender com mais clareza que isso [homossexualidade] não é algo que aconteceu agora com tecnologia, tempos mudados. Não, agora apareceu porque graças a Deus, a liberdade de ser quem você é... As pessoas sofreram durante muitos anos.

Confira, abaixo, cliques do casamento do ator com Kyra Gracie:


Murilo Rosa foi um dos famosos que marcou presença ao lado de Fernanda Tavares. E dá uma olhada o quanto eles estão elegantes! Uau.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.