X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2016 às 08:10 | Atualizada em 28/11/2016 às 08:47

Bruna Marquezine fala sobre desafio de Nada Será Como Antes: - Não me achava mulher o suficiente para fazer uma mulher como a Beatriz

Em entrevista, a atriz contou que estava insegura para viver a personagem da minissérie global

Da Redação

Divulgação

Curtindo as férias na Europa com Julia Faria, Bruna Marquezine conseguiu um tempinho para falar sobre a tão polêmica Beatriz, sua personagem em Nada Será Como Antes. Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, a atriz falou sobre as cenas de sexo e nudez que fizeram sucesso nas redes sociais:

 - Isso nunca foi uma questão para mim. O personagem é o desafio e não a nudez ou qualquer outra coisa do gênero. A Beatriz foi um mergulho muito profundo. Confesso que não me achava madura, mulher o suficiente para fazer uma mulher como a Beatriz. No início, eu ainda estava bem insegura, mas acho que todo ator espera uma oportunidade dessa, de ter oportunidade de surpreender o público e se surpreender.

A atriz também relembrou alguns personagens marcantes de sua carreira, contando que Lurdinha, de Salve Jorge, foi um dos personagens mais especiais que interpretou na carreira. Bruna também guarda com carinho na memória a oportunidade de viver uma Helena, na primeira fase de Em Família, e da sua protagonista em I Love Paraisópolis, de 2015. E, claro, a morena também não se esquece de Salete, de Mulher Apaixonadas, seu primeiro personagem em uma novela global quando ainda era pequena. Apesar de não relembrar de todas as cenas, Bruna agradece pela oportunidade que teve muito cedo:

- Pelos relatos da minha mãe, tudo para mim sempre foi prazeroso, e criança leva tudo com uma leveza. Eu sabia onde começava e terminava a Salete, não confundia. Acho que é muito mais fácil trazer a história de um personagem para minha vida hoje do que quando criança. Foi corajoso tanto da parte do Manoel Carlos (autor) quanto do Ricardo (Waddington, diretor-geral) terem confiado numa criança que não tinha experiência.

Apesar de não comentar os rumores de que estaria namorando novamente o jogador de futebol Neymar, Bruna comentou como lida com o interesse que a mídia e as pessoas possuem em sua vida pessoal:  - Entendo que é uma consequência do meu trabalho e também que tenho o direito de manter minha vida pessoal preservada, e é assim que tento seguir.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.