X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2016 às 16:32 | Atualizada em 29/11/2016 às 16:39

Ex de Heath Ledger, Michelle Williams desabafa sobre criar a filha deles sozinha: - Não é o que eu imaginava

A atriz disse em entrevista que não esperava estar com 36 anos de idade e sozinha

Da Redação

Getty Images

Heath Ledger morreu em 2008 por causa de uma overdose acidental e, desde então, deixou muitas saudades, principalmente no mundo da atuação, em que viveu grandes personagens em filmes como Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você, O Segredo de Brokeback Mountain e na franquia de Batman. 

Agora, o que resta à família é lamentar e lidar com o luto criando exposições, por exemplo. Michelle Williams, que conheceu Heath nos bastidores das filmagens de Brokeback Mountain, logo engatou um romance com o ator e, fruto dessa relação, nasceu Matilda, que hoje tem 11 anos de idade.

Na edição da revista Porter, a atriz desabafou sobre como está sendo criar sua filha sozinha. Segundo informações do E! Online, ela disse  seguinte:

- Falando em processo de aprendizagem... Eu acho que, Deus, o que eu poderia falar sobre isso? Me sinto muito sensível sobre isso e certamente não estava esperando estar procurando alguém para namorar aos 36 anos de idade, tendo uma menina de 11. Isso não é o que eu imaginava.

Ela ainda continua:

- Eu sou tipo um gato, sou uma criatura muito doméstica. Eu só quero ficar em casa e cuidar das pessoas. Mas eu também estou feliz comigo mesma e só porque eu tenho um desejo de estar com alguém... isso não me fará casar com uma pessoa errada, concluiu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.